terça-feira, 8 de outubro de 2013

11° Capitulinho

Eu: perai, como a gente vai ?
Gabi: no carro do meu pai ou carro do meu irmao
Eu: ah ta, Ta, antes a gente sair, vamos tirar foto ?
Gabi: vaaamos !
-tiramos fotos- Do meu iphone e da Gabi =D -
-INSTAGRAM-
-legenda-
@ThaynnáUu: Essa garota tem tudo tudo tudo que eu preciso (L) te vivo *-* @GabrielliLoiira ♥
----------------------------------
Gabi tambem postou foto !
-legenda-
@GabrielliLoiira: #Daqui #a #pouco #nos #vamos #la #show #do #meu #nego ♥ #amo #essa #muie <33' @ThaynnáUu
-------------------------------------------------------
nos fuimooos ! nos ficamos na calçada, esperar o pai ou irmao dele chegar !
----------------------
o irmao dele chegou com namorada dele !
Gabi: vesh !
Eu:-ri-
Tiago(Irmao da Gabi): Entra na atrás !
Gabi: eu ja sei ta ? hunf
Tiago: af
Eliane(Namorada do Tiago):-ri-: calma irmaos ! 
-risos-
nos entramos no carro !
e páa....chegamos la, nos vai ficar no areá VIP ¬¬
nos ficamos na fila, porem nos ficou na ultima !
começou abrir a porta do camarim ! é o segunça q chama WELL (foi a Gabi q me disse kkk)
viamos meninas felizes entra e depois sai chorando ! nossa o.o ! chegamos nossa hora !
Gabi pegou a minha mão e entramos...vi o Luan ali ali, mds, nunca vi um famoso perto de miiiiiiim !
Gabi vooou ! abraçou ele !
Luan: ó coisa linda, como é o seu nome ?
Gabi-chorando-: nossa, não me lembra ?
Luan: ér...nao, eu tenho muitas fãs e nao lembrava todas nao, descula nega !
Gabi: ta, Gabrielli
Luan: perai, voce era amiga da Bruna, quer dizer da minha irma ?!
Gabi-ri-: sim
Luan: óoh, quem é essa mulher tão quietinha !
Gabi me puxou, e sussurou !
nao seja timida menina !
Af, essa Gabi me eche saco !
Eu: Oi
Luan coça cabelo: Oi !
XxXx: bora bora, ta quase a hora voce ir arrumar LUAN
Luan: ta, vamos tirar foto ?
Gabi: VAMOOS -Pula-
Luan & Eu - risos -
Luan ficou no meio ! e pa uma mulher tirou foto, e nos saimos ! a Gabi começou chorar de novo ¬¬'

nos tavamos subimos escada, um homem me puxou e disse: VOCÊ NAO PODE FAZER ISSO COM COMIGO ! SE VOCE FAZER ISSO, JA TA MORTA !
e me soltou !, fiquei assustada, e pensando quem é aquele garoto ?!
-----------------------------------------------
OI NEGOLAS <3' DESCULPA PELA ONTEM QUE NAO POSTEI =C', OPA, QUEM É ESSE HOMI ?! O.o hihihi
--------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário