sexta-feira, 30 de agosto de 2013

5° Capitulinho

-passaram hors-...A minha mãe chegou aqui com a Rita e o Dan, eu olhei feia pra Rita, ela fez isso também, hunf !! agora é hora de jantar, nos tamos conversando,muitas risadas,e o DANILO gritou e levantou, nos olhou pra ele
Ele: Por favor, um minutos, anteçao pra mim por favor -risos- bom, eu sou apaixonado, ela me fazia feliz, fazia eu ri demais, me provoca, me chama de Bonitão ou negão -ri- então ela é muito nova mas amo ela, Rita Santos Souza quer namorar com cmigo ?
Rita quase chorando: Awn, bonitão, eu aceito aceito amore
-beijaram-

eu fiz cara de nojo, e sai, subi pra meu quarto e fiquei pensando
- como se pode, eles N-A-M-O-R-A-N-D-O ?? e a Gabi ?? q tadinha dela :/' -
E como tantos pensamentos, dormi -
-9hrs- eu acordei, fiz minhas higienes...desci, vi meus pais sairam, so ficou Danilo, Rita e eu :$' eu fui lá assistir mas vi eles namorandos se curtindo afe' fui lá jardim, pensando na Gabrielli, como vou contar pra ela, ela é muuuuuuuuito xonada pelo Danilo af'z Meu cel tocou, fui lá acenter
-Gabi: aaaaaaaaaaaaaaaaa THAYNÁ, PORQUE VOCE NÃO ME CONTOU PORRA 
Eu: CALMA MUIE, EU TAVA COM MEDO, PERAI COMO VOCE FICOU SABENDO ?!
Gabi: AFE' VOU MATAR A RIIIIITA QUE ROUBOU O MEU BONECO BUUUUUUA, EU FIQUEI PELO FACEBOOK DÃÃH
Eu: fica calma, eu vou ai 
Gabi: vem vem, to chorando, meu idolo namorado e meu boneco namorado, nao acredito buuua-chorando-

desegei cel na cara dela, fui correndo ate pra casa dela
-------------------------------------
Eu sei é pequeno, mas hoje noite, posto looooongo çrçrçr
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário