domingo, 1 de setembro de 2013

6° Capitulinho

porem nós somos vizinhas desse pequeninhas heheheh, então fui correndo pra casa dela, toquei campinha, ela abriu o portão me abraçou foooorte
Gabi: como eu faço ? o meu mundo se caiu
Eu: fica calma menininha, vamos conversar, depois se leva esse rosto toda vermelho
Gabi: ai q odio, vamos Thay
Eu: Fecha ae o portão -ri-
Gabi: óoh folgadinha -risos-
a gabi foi a fechar, eu entrei, não tinha ninguem, so nós
Eu: óoh cade a sua familia ?
Gabi: sairãom
Eu: Huum, entendido
Gabi: af'z vamos lá meu quarto, to com afim de levar meu rosto toda vermeio
Eu: pode ir, PERAI VERMEIO ? O__o
Gabi-ri-: ée, vermelho igual vermeio uai
Eu: vce estuda em portugues ou não ?
Gabi: nãaao muie oshi, eu to copiando a falas do Luan Santana -sorri ate orelha-
Eu: ah ta, mas muie ? aaaaaaaah ja sei ja sei, é mulher ?
Gabi: afe, sim é muie -risos-
Eu: ah ta, preciso aprender essas coisas -risos-
Gabi: ah é ?! então se vira FÃ, bah, vamos mecher o PC, ah meu deus
Eu:   euuu naao vou virar fa, nem cara de pau ! uai vamos !
Gabi -risos-
Nós se subimos, entrei o quarto fiquei olhando assustado, o quarto ta assim OMG ! {Photoscape mal feita hushushus desculpa ae hahah}
Eu: nossa, precisava tudo isso ?! 
Gabi: -risos- sim, fecha a boca ae, pode ir mexer o PC, que eu vou fazer brigadeiro
Eu: huum q delicia, ok, mas quer ajuda ?
Gabi: nana não, fica ae
Eu: nossa O__o
Gabi: -risos-
gabrielli foi a fazer brigadeiro, eu fiquei mexendo o pc, converando com a cami pelo Facebook, perecebi a gabi tava demorando, eu fui descer pra oque ta acontecendo, me assustei o grito dela, ela meeeeeee abraçou e me fez cair
Eu: quuuuuuuuuuue isso mulher chata ?!
Gabi: voooooooooooooooooooou conhecer o iiiiiiiiiiiidolo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: uai, ganhou camarim ?! mas voce ja abraçou ele
Gabi: siiim sim, voce tb vai conhecer ele oooooooooomg !!! eu sei mas foi pouco, esse vez vou abraçar demorado
Eu: ah sim, mas porque eu vou junto entrar camarim ? pqp
Gabi: porque sim, quero o Luanzinho larga aquela T-U-C-A-N-A, entendeu ?
Eu: afe, tatata hunf mas ele não vai babar de mim, ele ama a Jade, por favor se entende isso afz, cade o brigadeiro ?
Gabi: ta lá cozinha, vai pegar lá, e eu vou subir -risos-
Eu: nossa muito bonito, valeu hem -risos-
Gabi: -carinha de u.u- tchau
Se subiu, eu fui a buscar o brigadeiro, uiii amoo <33' hahah, fui subir, entrei o quarto dela, ela tava chorando, eu fui a ver o porque ela ta chorando...BAAAAAAAH ! ela ta chorando com vendo nossos nomes no site do Luan Santana hunf
----------------------------------------------------
desculpa, que não postei aquela noite '-' tava muiiiito ocupada, mas hoje não, porem minha familia ta aqui, preciso ir né, beijos amores, comente por favor pra ver se voces tao lendo mesmo =D' <33' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário