segunda-feira, 2 de setembro de 2013

7° capitulinho

Gabi: ai nao to acreditando
Eu: para com isso
Gabi: vamos pra shopping, dorme aqui por favor
Eu: shopping eu vou mas dormir aqui nao da, meus pais ta aqui flor
Gabi: AAH ta bom, eu te espresto a roupa pra gente ir pode ser ?!
Eu: okey
------------------
a Gabi me deu, então ela vestiu assim, lindo ne ?!
Eu assim :))'
Gabi: Vaamos ?!
Eu: voce ta perfeita flor, booora ! 
Gabi: claro meu amor, eu estudo de moda, não esqueça isso -risos-
Eu: -risos- vamos de moto ?
Gabi: vaamos  !!
----------------------
fiquei conversando com ela...chegamos minha casa
Eu: fica aqui, vou buscar o meu iphone e chaves
Gabi: ok 

#OffNarradorThay
-----------------
#On Narrador Gabrielli

Fiquei sala a esperar Thayná, fiquei mexendo o meu iphone, ouvi os passos, acho é a Thay, me assustei, tinha uma Mulher,olhos castanhos, cabelo loiro, tem corpo tão lindo
XxXxXx: Oi, Gabrielli ? -sorri-
Eu: Fernanda ?
Fer:-riu: sou eu mesmo, voce cresceu e continua melhor amiga da minha filha hein ?!
Eu: pois é -risos- nossa faz tempo q não vejo você
Fer: ée, muitos trabalhos e porem moro tão longe daqui
Eu: verdade
 A Thayná apareceu, nos partimos

#OffNarradorGabi
--------------------
#On Narrador Thayná
------------------------

Fui pegar o meu iphone, porem tirei footo rapidinho, e fui pegar as chaves, desci e vi a Gabi tava conversando com a minha mae *-*'
Eu: vamos ?!
Gabi: vamos, tchau Fernanda
 nos fuimos, peguntei pra ela, oq elas tava conversando, ela me disse que faz tempão q nao veja ela e bla bla bla !
liguei motor no meu moto, peguei o capacete rosa pra a Gabi, Peguei o meu , nos partiu ja {huehuehue}
chegamos lá, deixei o meu moto onde fica motos sabe ?! então, nos ficamos andando pra la, pra cá, ate compramos pra presente pra minha mae e pra o meu pai, lembraçãas né...eu fui dar uma olhada um vestido pra mim, porem pra ir o show...e a Gabi foi comprar presente pra o Luan ( ¬.¬') não vi o Danilo com mãos dada, passou perto da Gabi, a Rita fez cara de feia pra ela, nem o Dan viu... e o mão da Gabi quase foi na cara da Rita,oloko o.O , eu puxei a Gabi pra esquecer, nos comemos MC' dolndos {beh, não lembro mais o nome hushus}
nos cansamos, fui pegar o moto, cheguei a casa dela, ela me deu beijo no rosto, dei tchau, fui chegar minha casa, ' vi o Dan não ta aqui (Ufa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário