sexta-feira, 6 de setembro de 2013

8° Capitulinho

fui pegar a maçã, fui meu quarto *-* Morra de inveja uehuehuheuh
fui tomar meu banho ;*'(amo tudo rosa
acabei de tomar, entrei closet e ....
peguei a minha camisola rosa que comprei hoje no shopping
pulei na cama e dormi, porem amanhã tenho levantar cedo pra fazer trabalho 
 ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz ZzZzZzZzZz

Meu cel desperta- Sabado balada, galera começou dançar ♪
me levantei toda preguiça, desci 
Eu: bom dia manhe
Fer: Bom dia meu amor !
Eu: dormiu bem ?
Fer: sim meu amor e voce ?
Eu: também
Fer: porque levantou muito cedo hoje ?
Eu: tenho fazer o trabalho pra entregar hoje na falcudade
Fer: ah ta -Triste-
Eu: que foi mãe ?
Fer: seu pai ja foi hoje causa empesa
Eu: ah, quando voce vai embora -triste-
Fer: amanhã noite
Eu: mas a noite eu tenho falcudade de medicina
Fer: eu sei meu amor -carinha de bebe-
Eu: poxa vida ;/' oque voce fez no café ?
Fer: tem pão de queijo, todynho, suco de laranja, pão e etc...
Eu: oba que delicia 
-risos-
fiquei comendo so pão de queijo, amo *-*
fui a fazer minhas higienes
---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário